The Callisto Protocol | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 4: Habitat

Continua após a publicidade..

Bem-vindo ao detonado / guia de platina de The Callisto Protocol, exclusivo da Games Ever. Nesse detonado você encontrará todos os detalhes do jogo incompreendido da Striking Distance Studios. Traremos todos os capítulos do jogo, registros de áudio e implantes, além de detalhes da história e tudo que você precisa para chegar a platina do jogo e completar a DLC Final Transmission

Habitat

Após desces a escotilha, estaremos em um grande corredor, vamos em frente no corredor até descer por mais uma escada, pegue o Injetor de Saúde na parede e siga para o Terminal. Caso tenha feito a atualização Contra Ataque de Bloqueio do seu bastão, eu recomendo que guarde algum dinheiro para comprar a Escopeta. Se já tem a Escopeta, tente conseguir o Bloqueio do bastão. Terminando aqui, desça a escada central e posteriormente a vertical, estaremos no setor de Processamento de Água, após visualizar o holograma de Elias, podemos seguir com nosso objetivo atualizado.

Perceba a caixa ao lado da porta com a tubulação vermelha, podemos pegar essa caixa, faça isso e leve-a para a plataforma logo ao lado, suba e abra o Baú para encontrar diversos itens. Em seguida, leve a caixa para a plataforma oposta, onde encontraremos um Conversor de Energia Intacto. Siga pelo duto de ventilação e estaremos literalmente da merd… Siga e elimine o inimigo que surgirá a direita, continue em frente e use o registro para abrir outro duto. Vamos por ele até ver uma imagem assustadora, suba novamente por mais um duto e desça para encontrar um inimigo a direita.

Do lado oposto, encontraremos mais um holograma de Elias, o que significa que estamos indo no caminho certo, antes de entrar no duto de ventilação, suba na caixa e abra o Baú, dentre diversos itens, encontraremos a Data Bios — Dra Caitlyn Mahler (7/20). Desça e siga e passe pelo duto, chegaremos em uma área maior, notou o inimigo correndo no fundo da sala? Pegue o Fusível do Portão a direita e siga em frente para encontrar outro. Logo a frente, no corpo, está o Data Bios — OF. Bruno Vorenus: Ligação Cruzada (7/23), vire a esquerda e pegue os itens nos armários, continue a esquerda em direção ao painel e seremos atacados pelo Corruptor, um inimigo quadrupede e rápido. Defenda-se e ele irá fugir. Coloque o fusível no painel e um Spitter aparecerá, acabe com e coloque o outro fusível no terminal que falta, as luzes e a porta se abriram, continuemos seguindo o tubo vermelho.

Você descerá uma plataforma logo após se abaixar, note a iluminação a esquerda, siga por ela e retire a proteção do duto de ar no final. Passe por esse duto e chegaremos em uma sala com diversos itens, dentre eles, um ótimo Conversor de Energia Intacto, item com bom valor de revenda. Saia dessa sala e volte ao corredor, dessa vez desça a escada e siga pelo esgoto, ignore o movimento na água. Note a bifurcação com duas pequenas escadas, a esquerda e um pouco a frente, a esquerda leva a três itens aleatórios. Indo em frente encontraremos um registro que abre um duto de ventilação, esse por sua vez nos leva a uma sala com um Terminal.

Nota: Você deve ter deixado algum item na sala que exploramos a pouco. Considere voltar até o local e pegar is itens remanescentes para vender no terminal. Pode levar algum tempo, mas a longo prazo, pode render um bom valor. Sempre considere isso ao deixar algo para trás.

Use o pequeno registro nessa sala, diversos vermes vão aparecer aqui, após o primeiro agarrar em você, use o bastão para eliminar os outros, não deixe de recolher os itens. Após acionar o registro, saia pela porta e volte ao esgoto, seguindo a esquerda, perceba que um novo duto está disponível, vamos por ele. Assim que sair do duto, siga a direita e pegue o Injetor da Saúde na parede, continue seguindo o tubo vermelho. Chegaremos em uma grande sala, siga a esquerda e prepare-se para o infectado que sairá do duto de ventilação. Quando for seguir em frente corra pelo caminho a esquerda, um Spitter aparecerá, bem como outro inimigo, corra até o Spitter e elimine ele rapidamente, em seguida de cabo do outro inimigo. Eliminando ambos, siga para a área central, pegando um Pacote de Baterias GAR, e Munição, suba a escada.

Pegue o Fusível do Portão e desça a escada, conforme você avança, dois inimigos vão aparecer, acabe com ambos e agora façamos uma coleta um pouco complicada. Vá para o corredor norte, aquele onde o primeiro Spitter apareceu, perceba que no final dese corredor há um Baú, bem como um cilindro explosivo. Posicione esse cilindro no meio do corredor e abra o Baú, três inimigos vão aparecer, dentre eles um Spitter, mais ao fundo. Tente eliminar ele jogando o cilindro, em seguida acabe com os outros dois. Volte pelo corredor e quando chegar na bifurcação, siga a direita, correndo até o inimigo que vai subir pelo para-peito, acabe com ele e perceba o policial vindo do lado oposto. Quando terminar com ambos, coloque o fusível para abrir a porta. Seguindo pelo corredor, ignore a primeira porta a direita, siga em frente até a Porta Sala do Armazenamento H239, arrombe e entre.

The Callisto Protocol™ – Games Ever Detonados

Vamos em frente até encontrar uma forte luz a esquerda, aqui temos um armário de parede com um Injetor de Saúde, continue e passe pela porta, retirando o Fusível do Portão assim que passar, imediatamente a porta vai se fechar. Continue e coloque o fusível para abrir a porta, estaremos em uma nova sala com diversos itens. Pegue o que puder e note o verme no local, acabe com ele. Não saia antes de pegar o Data Bios — DR. Jae Moon_Bell: Casulos (8/23), um pouco mais a frente temos um portão semi-aberto, passe por ele para encontrar um Baú com um Conversor Intacto e Munição. Vamos volta até a porta que ignoramos a pouco, durante o percurso teremos de enfrentar dois infectados.

Na sala, siga a esquerda para pegar Munição, no console central, observaremos a holografia de Elias, precisamos do código para iniciar o Ciclo de Purificação. Siga pela porta a frente, observando os itens que você provavelmente não poderá levar por falta de espaço, desça a rampa e na porta a esquerda teremos mais alguns itens. Volte ao corredor e siga em frente e entre na sala Saguão F231, temos um Terminal aqui, note que temos muitos armários para saquear aqui, e se você tomou conta da última nota desse capítulo, deve saber o que fazer, rendendo uma boa grana. Considere comprar o Ataque de Corpo Pesado, desde que já tenha as duas armas de fogo.

Passando pelos armários ao lado do terminal, teremos uma passagem estreita, um pouco mais a frente teremos contato com um novo inimigo. Esses inimigos têm tentáculos, sendo expostos e devemos atirar neles sempre que eles se mostrarem. Caso não faça isso, o inimigo sofrerá uma mutação, ficando mais agressivo, e resistente, como observaremos na prática. Após a batalha, recolha a Data Bios — OF. James Reese: Dica do Código de Segurança (8/23), mais ao lado, temos um armário com Munição.

Saia pela porta ao lado do armário e suba a escada, assim que entrar na sala, se abaixe e tente matar o guarda sorrateiramente, o outro inimigo terá tentáculos, você já sabe o que fazer. Quando terminar use o código no computador. Nesse momento, começará o processo de purificação e teremos de aguardar, infelizmente, dois Corruptors vão entrar na sala. A melhor maneira de lidar com esses inimigos, é ficando atrás da barreira da porta que leva ao corredor com o terminal e esperar por eles. Use a Skunk, 3 tiros certeiros devem ser suficientes para eliminar cada um deles. Quando o processo terminar, use o painel na frente do computador central para elevar uma ponte e uma escada, sigamos por aqui. Desça pela escotilha e assista à cena.

Siga pelo corredor e seremos surpreendidos por uma enxurrada que vai nos levar para as profundezas do local. Inicialmente, desvie das colunas, quando chegar na parte das hélices, as coisas se complicam um pouco. A grande dica é sempre estar do lado oposto ao giro da hélice, se movimentado para o outro lado, com isso ganhamos algum espaço de movimento. Caso morra, não tem problema, os pontos de controle estão bem próximos e não há nenhum troféu relacionado a isso.

Após as hélices, seremos atacados, apenas se defenda enquanto vai esgoto abaixo. Obrigatoriamente estaremos agarrados em uma corrente em algum momento. Só nos resta subir, chegando no topo receberemos um troféu:

Sem nenhum remo

Sobreviva na descida pelo cano.

Continua após a publicidade..

Quando estiver no controle, pegue os itens do lado oposto a porta, em seguida volte e passe por ela, esse corredor terá alguns inimigos, alguns com tentáculos, tome cuidado. Espere até que o primeiro deles chegue até você, evitando que sofra vários ataques de mais que um por vez. Após eliminar os inimigos, passe pela porta e novamente por outra porta. Ignore a escada e arrombe a porta a frente, coletaremos alguns itens. Quebre o vidro do armário e colete os itens se tiver espaço, ha uma caixa na prateleira mais alta assim que virar a esquina, use GAR para pegar, vá para a porta nos fundos para encontrar alguns armários que podemos saquear. Arraste a caixa aqui e siga pela passagem, estaremos em outra sala com mais armários e uma escada com mais itens.

Agora que coletamos tudo, chegou a parte ruim, teremos de ir pelo esgoto através da passagem, haverá muitos inimigos que vão se jogar em nós. Suba a escada lateral aqui tomando cuidado com o casulo escondido bem no final dela a esquerda, temos armários com mais itens aqui, após saquear, volte para o esgoto. Passe pela parte estreita e suba a escada vertical no final, esteja pronto para ser agarrado, não tem como se defender. Após se soltar, abra o Baú para recolher os itens, saia pela porta e chegaremos a área inicial, vamos descer a rampa agora. Passando pela porta, teremos uma bela vista.

Desça pelo elevador e acione o painel para criar uma ponte. haverá um Sentinela patrulhando o local aqui, você pode desviar dele ou usar dosi projéteis da Skunk para acabar com a ameaça. De qualquer forma, siga para a esquerda e entre na porta Processamento de Oxigênio H263. Após o holograma com os guardas, teremos acesso ao Terminal, o primeiro após algum tempo. Considere aumentar a capacidade de munição Skunk. Saia pela porta Botânica H264, onde veremos vários cilindros. Continue por esse caminho, suba a escada e vire a esquerda para encontrar um Baú. Continue passando pelo vão e atire no casulo logo a frente, recolha a Data Bios — OF. James Reese (9/20). Volte até a sala do Terminal tomando cuidado com os dois inimigos pelo caminho, chegando lá, venda os itens que acabou de recolher, vamos pela porta ao lado agora.

O gás que esta contaminando essa sala esconde três inimigos, virá um e depois mais dois, sendo um deles um Spitter. Recolha o Injetor de Saúde e siga em frente, suba a escada a esquerda e tome cuidado com o inimigo aqui, não deixe de pegar mais um Injetor de Saúde na parede. Abaixe-se e passe pelo local, um Corruptor vai aparecer, danificando a tubulação e dificultando sua visualização, faça uso da Skunk e fique de olho no teto e nas laterais da sala para acabar com ele. Siga pelo corredor para encontrar dois armários. Siga em frente e a porta se fechará em curto. Siga o corredor a esquerda e quebre o vidro para recolher alguns itens na prateleira. Perceba a caixa que pode ser quebrada mais acima, pegue o fusível e alguns vermes vão aparecer. Volte até a porta que entrou em curto e coloque o fusível, saia a evire a direita.

Suba pela caixa no final do corredor e passe pelo duto de ventilação, sairemos do outro lado do corredor. Assim que descer, pegue o Data Bios — SGT Bill Pekelo (9/23) no corpo ao lado, acione o computador no console central. Precisaremos ir para outro local, saia e note a indicação para o setor de manutenção. Entretanto, haveram 5 Corruptors aqui, você pode ignorar eles correndo até o objetivo, ou enfrentar eles com a ajuda de um cilindro explosivo no local. Qualquer que seja a escolha, siga a esquerda em seguida a direita e a esquerda, passando no meio do local contaminado.

Na nova área, arrombe a porta a esquerda e se prepare para um combate. Desça a rampa e abra os armários a direita, assim que avançar, teremos de enfrentar 3 infectados, sendo um Guarda, um inimigo regular e um Spitter. Tente retardar algum deles e quando o primeiro chegar até você, enfrente ele etrás de alguma proteção, não deixe que se transformem, ou a luta fica ainda mais difícil. Quando terminar,siga até o fundo do local e recolha o Data Bios — Kayle Serra: Evacuação (10/23). Volte e agora siga o caminho a esquerda, desceremos pela escotilha. Siga pelo corredor e se prepare para uma batalha contra 5 inimigos variados. Siga pelo corredor ignorando a caixa ao lado, vamos pegar ela mais tarde. Note que existe uma espécie de cilindro e um exaustor aqui.

The Callisto Protocol™ – Games Ever Detonados

Podemos lidar com esses inimigos de duas maneiras fáceis. A primeira é usar a GAR para jogar eles contra o cilindro e contra o exaustor. A segunda maneira é ser sorrateiro e eliminar um a um. Terminando com todos, volte para pegar a caixa que deixamos para trás, em seguida, siga a direita do cilindro passando pela parte baixa, siga em frente e encontraremos Elias. Assista as cenas, é io fim do capítulo.

Esse é um bom momento para darmos uma pausa nessa parte do nosso detonado. Curta e comente o que achou! Não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade, e se quer mais detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo capítulo.

Veja outras postagens parecidas com The Callisto Protocol | Detonado / Guia de Platina — Capítulo 4: Habitat você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Detonados.

Participe do nosso Grupo do WhatsApp Clicando Aqui 👉 Participe do nosso grupo!!

Mais para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações