A Plague Tale: Requiem | Detonado / Guia de Platina — Capítulo I: Sob Um Novo Sol

Está com alguma dificuldade em A Plague Tale: Requiem? Então acompanhe nosso detonado / passo-a-passo completo exclusivo aqui da Games Ever! Vale ressaltar que nosso detonado / guia de platina também serve tanto para troféus do PlayStation quanto conquistas do Xbox / Steam!

I — Sob Um Novo Sol

Iniciamos nossa aventura com uma cena entre Hugo, Lucas e Amicia. Quando estiver no controle, apenas siga o tutorial até chegar nas ruínas de um castelo, os amigos vão brincar de esconde-esconde. Siga em direção à construção a esquerda e se abaixe atrás dela para causar menos barulho. Lucas virá pela esquerda, contorne a construção e quando a opção de assustar o garoto aparecer, apenas não seja visto, repare na indicação no canto da tela, mostrando quando ele se aproximar, aborde Lucas pelas costas usando Quadrado (Botão Playstation)Quadrado (Botão Playstation) para assustar o jovem. Após a brincadeira, teremos uma breve conversa, quando lucas se afastar, não siga ele, vá na direção oposta, por onde ele contou até você se esconder. O garoto quererá brincar, continue seguindo ao lado dele até chegar em um pequeno córrego. Em determinado momento, teremos de brincar com Hugo usando a atiradeira, temos um requisito aqui para conseguir nosso primeiro troféu/conquista. Temos de acertar todas as pinhas antes da cena final começar. Inicialmente teremos de acertar apenas as que Hugo nos joga, mas quando um amigo chegar para brincar, teremos ainda mais pinhas para acertar. Não deve haver nenhuma pinha na água quando a brincadeira acabar, caso perceba que não conseguirá, pause o jogo e reinicie a cena, se mesmo assim não der certo, reinicie o capítulo.

Mira perfeita

Atire em todas as pinhas.

Quando a brincadeira acabar, siga o caminho adiante, subindo pelas rochas da encosta quando solicitado e se abaixando no tronco da árvore. Quando chegar no castelo, siga pela porta a esquerda até a parte mais elevada, que infelizmente cederá, nos colocando em apuros. Siga em frente e abra a porta, note que o castelo foi queimado recentemente, siga o caminho a esquerda entre a vegetação até poder descer por uma plataforma. Seremos atacados por um homem, não poderemos enfrentar ele agora, corra em direção à porta a frente, quando a câmera redirecionar, siga pela passagem a direita.

Continue correndo até entrar em uma nova sala, use a passagem estreita a frente para sair do local e chegar em uma área com uma vegetação mais densa. Abaixe-se, pois ainda não estamos a salvo! Uma pessoa será atacada brutalmente, assista à cena e permaneça abaixado na vegetação, quando o ataque brutal acabar, os homens vão se separar. Espere que ambos estejam de costas para você e siga abaixado até a vegetação que antecede a casa, indo mais à esquerda, quando o homem correr para conversar com outro, corra em direção à porta e entre. Passe pela porta a direita e seremos introduzidos a um novo tutorial, aprenderemos a chamar a atenção jogando pedras com as mãos.

Siga o tutorial e jogue uma pedra com mão na caixa de ferramentas à esquerda. Isso alertará o guarda mais próximo e ele se moverá para investigar o barulho. Aproveite esta oportunidade para continuar o caminho à direita seguindo o guarda que se afastou, quando chegar próximo à árvore, entre na vegetação. O homem irá verificar alguma coisa do outro lado, aproveite essa distração e suba na plataforma a esquerda dele. Na parte superior, rasteje a esquerda para encontrar um novo homem zanzando pelo local, ao sair, seremos atacados por abelhas, chamando a atenção desse homem, quando solicitado, crie uma distração pressionando o botão indicado. Siga até a vegetação logo a frente. Desça a colina e se posicione a esquerda, pegue o Jarro que está bem a frente e use ele para criar uma distração, chamando a atenção do guarda. Passe por baixo do carrinho a frente, siga até a porta, que está fechada. Note a pequena passagem a esquerda, verifique o local e siga as instruções para que Hugo consiga passar pela fresta. Quando Hugo abrir a porta, passe por ela e desça a colina, seguindo até o curral que está mais a esquerda.

Conforme avançamos, uma cena acontecerá e veremos Tonin, nosso amigo do lago, sendo atacado por dois homens. Hugo e Amicia vão ajudá-lo, entrando em um combate contra os agressores. Hugo será protagonista nesse salvamento, mas será levado para outra realidade, para um estado de sonho. Quando estiver no controle novamente, siga a Fenix até a caverna, continue em frente até chegar no lago, nosso pequeno guerreiro irá despertar desse estranho sono. Acordaremos em uma carroça com todos juntos, estamos indo em direção à cidade. Infelizmente seremos atacados pelos mesmos homens novamente. A carroça sairá em disparada com os garotos, teremos de nos esconder nos arbustos, contornando o inimigo que vem em nossa direção, fique na vegetação até que os inimigos nos deixem, siga em frente. Pule a plataforma e quando o homem se afastar, siga até a vegetação a direita, use uma pedra para chamar a atenção dele até a caixa de armas, correndo para a vegetação a frente. Quando o homem deixar a caixa de armas de lado, desça a colina tomando cuidado com o outro que está patrulhando mais abaixo. Não atire pedras na caixa a frente, apenas espere ele se afastar e corra até a plataforma, quando pular, será detectado, os inimigos vão incendia a vegetação nos obrigando a correr até a construção a frente. Assim que adentrar, será atacado por um guarda, felizmente ele será soterrado pelos escombros, suba para a parte elevada logo à sua frente.

Continua após a publicidade..

Assim que descer do telhado, teremos de matar um inimigo, assim que acabar com esse, teremos de enfrentar mais dois com a atiradeira, acabe com o da direita primeiro e avance eliminando o da esquerda, esconda-se na vegetação antes que o guarda mais ao fundo lhe veja. Se tiver sucesso, continue a esquerda evitando os guardas, chegaremos em uma plataforma, desça conforme o guarda se direciona a direita, mantenha-se a esquerda e passe pela fresta nas rochas. Assim que sair do outro lado, elimine mais um guarda, quando ouvir um grito, corra pela área incendiada até encontrar Beatrice sendo atacada, seja rápido com a atiradeira e elimine o agressor, uma cena começa e terminamos esse capítulo.

Sob um Novo Sol

Conclua o capítulo 1.

Com isso terminamos a primeira parte do nosso detonado / guia de platina de A Plague Tale: requiem. Curta e comente o que achou! Não deixe de conferir nossa seção de Notícias para não perder nenhuma novidade, e se quer mais detonados / guia de platina, não deixe de conferir nossa seção de Detonados. Vejo você no próximo detonado!

Veja outras postagens parecidas com A Plague Tale: Requiem | Detonado / Guia de Platina — Capítulo I: Sob Um Novo Sol você pode visitar nossa categoria clicando aqui 👉 Detonados.

Participe do nosso Grupo do WhatsApp Clicando Aqui 👉 Participe do nosso grupo!!

Mais para você:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele. Mais informações